Expulso no Flamengo, Diego nexa xingamento a árbitro

PUBLICIDADE

O meia Diego, do Flamengo, que foi expulso no clássico deste sábado, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, usou as redes sociais, neste domingo, para falar sobre o assunto. Diego negou que tenha xingado o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que relatou na súmula as supostas ofensas.

Leia mais: Barbieri sofre mais pressão após empate

“Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f… e o chamei de “fanfarrão”. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou. Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado. Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade”, disse Diego.

PUBLICIDADE

Abaixo, o que foi relatado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira na súmula.

“eto Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Aos 13 minutos do segundo tempo expulsei diretamente o jogador

número 10 da equipe c.r. flamengo, sr diego ribas da cunha, por me sentir ofendido por ele ter dito as seguintes palavras: ” você é um fanfarrão. vá se f…, professor”, após eu tê-lo advertido com cartão amarelo”.

Sem Diego por boa parte do segundo tempo, o Flamengo teve dificuldades para empatar com o Vasco em 1 a 1. O camisa 10 está suspenso para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã.

Durante o desembarque do Flamengo na madrugada deste domingo, o meia foi um dos mais cobrados por um pequeno grupo de torcedores no aeroporto do Galeão. Ele respondeu e diisse que estava fazendo a sua parte. E foi retirado por seguranças.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/expulso-no-flamengo-diego-nexa-xingamento-arbitro-23073918

Share this content: