O Flamengo pode ter uma nova dupla de ataque na partida deste domingo, em Chapecó, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Após derrota na Sul-Americana, Flamengo quer força máxima na volta
Zé Ricardo prepara Flamengo para pressão da Chapecoense na Arena Condá
No treinamento realizado na manhã deste sábado, no CT da Chapecoense, o técnico Zé Ricardo testou Paolo Guerrero e Leandro Damião juntos. Diante disso os dois jogadores podem começar a partida lado a lado, pela primeira vez. O time titular iniciou o treinamento com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Guerrero e Leandro Damião.
No decorrer da atividade, o treinador rubro-negro trocou Mancuello, Willian Arão e Leandro Damião por Everton, Cuéllar e Gabriel. Com isso, a definição só vai acontecer momentos antes da partida.
Zé Ricardo mostrou preocupação em ajustar o posicionamento dos jogadores, além de dar atenção especial às jogadas de bola parada, lembrando pontos fortes específicos da Chapecoense.
O Flamengo pega a Chape neste domingo, na Arena Condá, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília).
Share this content: