Empresário não garante permanência de Diego Alves no Flamengo em 2019

O futuro de Diego Alves segue incerto no Flamengo mesmo após a eleição do presidente Rodolfo Landim e contratação do técnico Abel Braga. Publicamente, o novo mandatário rubro-negro e o vice-presidente de futebol Marcos Braz dizem querer a permanência, mas o próprio goleiro ainda não decidiu se fica no clube para a próxima temporada.

Em entrevista a Coluna do Flamengo, o empresário de arqueiro, Eduardo Maluf, contou que atleta de 33 anos pediu tempo para analisar qual é a melhor opção para sua carreira.

Diego Alves pediu um tempo para conversar com a família e com os amigos para ver o que fazer em 2019. Ele tem contrato com o Flamengo, é claro, mas precisa pensar no que quer. Está aproveitando as férias para pensar e decidir“, afirmou o agente.

O experiente goleiro de 33 anos disputou 44 jogos como titular absoluto em 2018, mas se indispôs com o técnico Dorival Junior ao ser barrado do jogo contra o Paraná Clube e foi afastado nas últimas 12 rodadas do Brasileirão 2018. “Ainda não temos uma reunião marcada. Flamengo está nesse momento de transição e vamos conversar na reapresentação“, finalizou Eduardo Maluf.

Em entrevista à ESPN, o presidente Rodolfo Landim disse ter interesse na permanência do atleta, mas gostaria de uma reunião para aparar arestas e ver a melhor escolha para clube e jogador. Há expectativa de goleiro e empresário é que o técnico Abel Braga peça sua permanência.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz, durante a cerimônia de posse de Landim, também reforçou o desejo de contar com o atleta.”Os dois jogadores que você acabou de citar (Diego Alves e Diego Ribas) têm contrato em vigor com o Flamengo. E a gente, com calma, vai ver o que fazer. Mas são dois jogadores bem acima da média e a gente conta sempre com jogadores acima da média“, explicou o dirigente.

Contratado junto ao Valencia em 2017, Diego Alves assinou com o Flamengo até dezembro de 2020 e tem multa rescisória na casa dos R$ 100 milhões para times brasileiros e 10 milhões de euros (cerca de R$ 44,4 milhões) para equipes europeias.

LEIA MAIS
TORCEDORES DO FLAMENGO LAMENTAM NOTÍCIA DE RETORNO DE MURALHA AO RUBRO-NEGRO
COBIÇADO PELO FLAMENGO, ATACANTE BABEL NÃO DEVE RENOVAR COM O BESIKTAS
CHAPA DE LANDIM AFIRMA QUE FLAMENGO NÃO ENTROU EM “LEILÃO” POR PABLO E NEGA AUMENTO DE PROPOSTA

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/empresario-nao-garante-permanencia-de-diego-alves-no-flamengo-em-2019

Share this content: