O Flamengo chegou, pela primeira vez, a três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, depois de bater a Ponte Preta, na última quarta-feira. O time comandado por Zé Ricardo ocupa a segunda posição na tabela e convive com a esperada euforia da torcida. No entanto, o otimismo é da porta para fora. A diretoria vetou comentários sobre as brincadeiras do torcedor nas redes sociais com o “cheirinho de hepta”, devido ao bom momento.
A preocupação é pertinente. Há um ano, o clube lidou com momento semelhante, quando alcançou o recorde de seis vitórias seguidas e alcançou o G-4. Na ocasião, no entanto, uma derrota para o Coritiba em Brasília jogou um balde de água fria na campanha de recuperação sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Em seguida, a boa fase deu lugar a queda livre. Tudo no começo de setembro, mesmo período que o campeonato vive agora.
O elenco desembarcou ontem à noite em Salvador, onde encara o Vitória amanhã, debaixo de festa mais uma vez. Guerrero se junta hoje ao grupo e será relacionado, mas não vai treinar antes da partida.
Share this content: