Ganso discute com o quarto árbitro e é expulso, aos 51′ do 2º tempo
O clima ficou quente desde o início do Fla-Flu válido pela semifinal da Taça Rio, nesta quarta, no Maracanã, mas os ânimos explodiram de vez depois dos 49 minutos do segundo tempo, momento em que o gol de Éverton Ribeiro decretou a vitória rubro-negra por 2 a 1. Antes mesmo do reinício do jogo, Ganso foi expulso por empurrar o quarto árbitro. Após a partida, houve confusão generalizada no túnel que leva os jogadores para o vestiário.
Veja no detalhe o motivo da expulsão de Ganso
Enquanto os jogadores do Fluminense se preparavam para sair a bola depois do gol de Éverton Ribeiro, Ganso empurrou o quarto árbitro Daniel Macedo na linha lateral, com quem reclamava da demora dos jogadores do Flamengo na comemoração. Marcelo de Lima Henrique viu e expulsou imediatamente o camisa 10 tricolor, que ficou ainda mais irritado, peitou o quarto árbitro e o chamou de "babaca".
Fernando Diniz discute com a arbitragem depois do jogo — Foto: Marcello Dias/Agência Estado
A expulsão irritou o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, que discutiu asperamente com o quarto árbitro. Na sequência, Luciano e Léo Duarte se estranharam dentro de campo.
Empurra-empurra no caminho para o vestiário
Minutos depois, quando Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, houve confusão generalizada no túnel que leva os jogadores dos dois times para o vestiário. Pelas imagens da câmera posicionada fora do túnel, foi possível ver jogadores como Luciano e Diego Alves discutindo muito no local, mas o empurra-empurra envolveu diversos atletas e integrantes das duas comissões técnicas.
Share this content: