Conselho Deliberativo arquiva pedido de suspensão de Eduardo Bandeira, ex-presidente do Flamengo

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, escapou do primeiro inquérito aberto contra ele no clube. Ele havia sido denunciado por usar o Mais Querido para fazer sua campanha política durante sua candidatura a deputado federal, nas eleições de 2018. O Conselho Deliberativo resolveu arquivar o processo. A informação é do portalUOL Esporte.

O processo havia sido aberto pelos conselheiros David Butter, Guilherme Salgado, Tulio Rodrigues e Francisco Miguel. Caso fosse aprovado, Bandeira de Mello poderia ficar suspenso um ano do Flamengo ou até expulso do quadro social.

Esse não é o único inquérito que foi aberto contra o ex-presidente. Um outro processo trata de um possível desrespeito ao estatuto rubro-negro (Artigo 129, inciso IV e 37), envolvendo as cores da chapa de Bandeira de Mello na eleição do Fla. Dessa vez, o responsável pela abertura foi Rodrigo Dunshee, presidente do Conselho Deliberativo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/conselho-deliberativo-arquiva-pedido-de-suspensao-de-eduardo-bandeira-ex-presidente-do-flamengo/

Share this content: