Renê comenta mudanças no Flamengo, mas alerta: “Devemos manter a forma de jogar”

O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), no estádio do Maracanã. A equipe comandada por Abel Braga terá alteração para o confronto, pois Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalque o Rubro-Negro na partida. Renê falou sobre o assunto.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo foi questionado sobre as possíveis alterações que Abel Braga pode fazer na equipe, colocando Arrascaeta como ponta pelo lado esquerdo e Diego ribas no meio-campo. Para Renê, isso não deve interferir na forma da equipe jogar.

Característica do Bruno é um pouco diferente dos demais ali da frente. Ele é um cara alto, rápido, forte. É uma característica que ele tem, mas o professor tem várias opções -, disse o lateral-esquerdo, que ainda prosseguiu, falando do meio-campista Diego Ribas:

O Diego é o nosso capitão, é um cara que articula bem as jogadas, se entende bem também com o Everton Ribeiro, com o Gabigol, com o Arrascaeta… Não deve mudar muito a nossa forma de jogar na frente. Até porque eles se entendem muito bem e são jogadores de muita qualidade.

Flamengo e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (21). Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0, basta não perder o segundo e decisivo confronto por mais de um gol de diferença, que o Rubro-Negro se sagra campeão do Campeonato Carioca. A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/rene-comenta-mudancas-no-flamengo-mas-alerta-devemos-manter-a-forma-de-jogar/

Share this content: