Em resenha com Cuéllar, Gabigol ri sobre provocação a zagueiros do Vasco: “Queriam me bater”

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo no início desta temporada, mas já é uma das referências do elenco. Com o grupo, a relação do camisa 9 também é muito boa. Mais uma prova disso veio na tarde desta segunda-feira (22), quando o jogador fez uma transmissão ao vivo ao lado de outros atletas do Fla. Cuéllar foi um dos que participou dalive,mostrando bom humor ao relembrar a provocação de Gabigol sobre Werley e Leandro Castán, dupla de zagueiros do Vasco.

Durante a transmissão, Cuéllar falou: “Eu estou rindo muito do vídeo de você dando risada dos caras (Werley e Castán) na hora do jogo”.Dando risada da situação, Gabriel respondeu: “Caramba, eles queriam me bater”.Em seguida, o centroavante ainda completou, relembrando a falta que ocasionou o primeiro gol do Fla na partida: “Eu vi o vídeo de quando sofri a falta. Obrigado por ir me defender, eu não esqueço dessas coisas não”.

Agora, para manter o clima bom e o humor em alta, o Flamengo encara um importante desafio na Copa Libertadores da América. A equipe vai à cidade de Quito, no Equador, para encarar a LDU. Com nove pontos, o Fla precisa de um empate contra a equipe da casa para garantir a classificação antecipada às oitavas de final da competição. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (22).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/em-resenha-com-cuellar-gabigol-ri-sobre-provocacao-a-zagueiros-do-vasco-queriam-me-bater/

Share this content: