Paolo Guerrero treina, e volta ao Fla está prevista para jogo no Chile

Depois de ficar fora do jogo contra o Figueirense por conta de uma virose, o atacante Paolo Guerrero está novamente à disposição do técnico Zé Ricardo.

O camisa 9 do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira junto com o restante do grupo, no Ninho do Urubu. Guerrero foi a campo junto com os atletas que não começaram a partida deste domingo, no Pacaembu, em São Paulo.

A volta do peruano aos treinos é sinal de que o jogador retornará ao time na próxima quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Esse é o planejamento de Zé Ricardo.

Guerrero não joga pelo clube desde 28 de agosto, contra a Chapecoense. Depois, foi defender a seleção peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. No retorno, ficou no banco contra Vitória e Palmeiras. Teve problemas estomacais (gastroenterite) e uma virose.

A delegação viaja para o Chile na manhã desta terça-feira. O jogo, válido pelas oitavas de final, será em Santiago, às 21h45m (de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/paolo-guerrero-treina-e-volta-ao-fla-esta-prevista-para-jogo-no-chile.html

Share this content: