Chegada ao Flamengo, top 1 mundial e possibilidade de saída: “FLAnalista” abre o jogo sobre temporada no Brasil

Por: Yuri Sobral

O Flamengo entrou no mundo dos esportes eletrônicos, disputou três finais, mas ficou na trave em todas elas. Apesar disso, a equipe rubro-negra teve um bom rendimento no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, em 2019. Um dos responsáveis é o analista Sang-hyun “Reven” Sung, mais conhecido como “FLAnalista“. Em entrevista exclusiva à reportagem do Coluna do Fla, o coreano contou sua chegada ao Brasil:

— Eu recebi a proposta através do meu amigo “ShrimP” (atual caçador da equipe). Ele é um grande amigo e me valorizou muito me recomendando ao Flamengo. Foi assim que entramos em contato.

Ao ser questionado se pensou em sair após o vice-campeonato, “FLAnalista” rapidamente negou que tenha manifestado desejo de deixar a equipe. Em seguida, afirmou que nenhum dos componentes da line-up pensou em sair.

— De forma alguma (pensei em sair). Nem eu, e acho que nenhum dos jogadores também. Nós confiamos em nós mesmos e em uns aos outros. Se não cometermos erros desta vez, seremos capazes de ter sucesso.

Eu apenas joguei porque queria ficar longe dos jogos com pessoas de elo baixo e com baixa qualidade. Percebi muito tempo depois, quando alguém me disse, que era Top 1 em pontos no mundo todo. Mas isso não significa muito por causa do nível de diferença técnica entre os servidores.

Sim. Algumas abordagens sobre como praticamos serão alteradas, mas nada muito drástico. Nosso objetivo é sempre o mesmo: vencer todos os jogos e ir ao Mundial representar o Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/chegada-ao-flamengo-top-1-mundial-e-possibilidade-de-saida-flanalista-abre-o-jogo-sobre-temporada-no-brasil/

Share this content: