Titular na vitória de 2 x o sobre o CSA, na noite desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Brasileirão, Rodinei alterna, desde que chegou ao Flamengo, altos e baixos na mesma medida em que entra e sai do time. A concorrência com Pará, porém, não foi suficiente para deixar a Nação satisfeita. Tanto é verdade que o clube foi atrás de Rafinha, , com passagem internacional pelo futebol italiano e alemão, onde se destacou no Bayern de Munique.
Sobre a chegada do experiente lateral-direito , Rodinei destacou os anos de Europa do futuro companheiro, demonstrou ter os pés no chão e destacou a oportunidade de absorver conhecimento.
– Independente do que aconteça, sei que o Rafinha vem para nos ajudar, é um jogador de Europa. Eu também estou muito feliz com a vinda dele, porque eu tenho certeza que com os conselhos, com a experiência que ele tem de muitos anos de Europa só tem a ajudar (no meu crescimento). É aplaudir o que ele vai fazer em campo e com certeza, assim, meu futebol vai crescer mais ainda -, afirmou ao canal ESPN, logo após a partida.
O elenco volta aos trabalhos na quinta-feira (20), um dia depois da chegada definitiva do treinador português Jorge Jesus ao Brasil. O camisa 2 projetou o período de recesso e treinamentos que o grupo terá pela frente.
– Agora a gente vai com esse pensamento de dever cumprido (para o recesso). Descansar e trabalhar nessa folga, não dá para ficar parado, para voltar muito bem e continuar honrando o Mengão. Eu sou um cara que desde que cheguei no Flamengo em 2016 eu trabalho muito.
Share this content: