O Flamengo já gastou muito dinheiro para se reforçar sem, contudo, considerar esta uma tarefa acabada. O clube carioca ainda vê a necessidade de contar com mais alguns nomes de peso no seu plantel, aumentando assim as chances de terminar a temporada com pelo menos um grande título de peso. Após a contratação de Rafinha, o Rubro-negro está trabalhando para chegar a um acordo com um lateral-esquerdo.
Faz muito tempo que o nome mais especulado é o de Filipe Luís, brasileiro que está em fim de contrato no Atlético de Madrid, da Espanha. O Flamengo enviou uma proposta para contratar o jogador, que ainda não respondeu, criando certa animosidade na diretoria do clube da Gávea pela longa espera. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Fla já trabalha em outro nome para a posição.
O “plano B” do Mais Querido é mantido em sigilo para facilitar as negociações e tentar impedir o interesse de outras equipes: ”Não podemos abrir ainda, sob o risco de atrapalhar a negociação”, declarou uma das pessoas que trabalha no departamento de futebol do gigante do Rio de Janeiro. A tendência é ser um atleta também de renome e que chegue para ser titular absoluto.
Rafinha já veio, agora só falta o Filipe Luís.- Você acredita que ele vem? pic.twitter.com/ShDNpC8ysj
— UrubuTTᶜʳᶠ 🏴🎗️ (@UrubuTT_) 10 de junho de 2019
O Flamengo estava esperando uma resposta do jogador, porém, acabou recuando ao saber que o atleta só tem a intenção de decidir o seu futuro após a disputa da Copa América. Caso os dirigentes optassem por esperar e Filipe recusasse a oferta, o clube teria muito menos tempo para tentar encontrar um jogador que também possua uma grande qualidade técnica no mercado.
Share this content: