Jorge Jesus cumpriu seu primeiro dia de trabalho no Ninho do Urubu com intensidade, tanto nas palavras proferidas aos jogadores para se apresentar, quanto no campo, onde correu junto a eles e os instruiu durante os dois períodos de treinamento. Observador e detalhista ao extremo, o treinador português, entre os pedidos que fez à direção do Mais Querido, solicitou a instalação de um equipamento que registre, via biometria, a chegada e a saída dos atletas. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar,em seu blog.
Após alguns pedidos realizados ao clube – e diga-se de passagem, atendidos – como a medida da gramado do CT George Helal idêntica a do Maracanã, Jorge Jesus entende que a marcação de ponto dará a ele o controle do tempo de permanência de cada jogador no ambiente de trabalho.
Após uma quinta-feira (20) de primeiras impressões e treinos em dois períodos, o treinador, ao lado de seu staff, repetirá a dose na sexta-feira (21), quando o plantel treinará novamente em dois horários, às 9h e às 15h, permanecendo no Ninho do Urubu entre as atividades.
O primeiro compromisso do técnico português à frente do Flamengo será pela Copa do Brasil. O time viaja até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O duelo está marcado para 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília.
Share this content: