O torcedor do Flamengo, Roberto Vieira, de 54 anos de idade, agredido por uruguaios antes do confronto entre o clube da Gávea e o Peñarol, pela Libertadores da América, apresentou evolução em seu quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos desde a última quarta-feira (19). Apesar da melhora, Roberto permanece no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Roberto Vieira está internado desde o dia 03 de abril, data em que o Fla recebeu o Peñarol, pela terceira partida da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Na ocasião, o rubro-negro acabou agredido por torcedores do clube de Montevidéu, horas antes início do jogo, no Maracanã.
Roberto Almeida era o responsável por uma excursão de torcedores do Flamengo do Espírito Santos. Uma das Embaixadas do clube, a Flapixaba, chegou a criar um movimento, sob apoio do vice Maurício Gomes de Mattos, para custear transporte, alimentação e hospedagem dos familiares que seguem no Rio de Janeiro acompanhando a internação do torcedor.
Share this content: