Flamengo promove retorno de Noval à base; outros profissionais da comissão técnica têm futuro indefinido

O Flamengo vem passando por alterações no departamento de futebol após a chegada do português Jorge Jesus. Uma delas é na direção executiva, agora ocupada por Bruno Spindel. Carlos Noval, profissional que estava à frente da pasta, se reuniu com a diretoria e definiu o seu retorno às categorias de base, onde atuará na gerência de transição de jogadores para o profissional. A informação do retorno de Noval à base foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar da mudança, ainda há indefinições em relação a alguns profissionais que estavam no clube antes da chegada de Jesus e seu staff. De acordo com “O Globo“, surge uma dúvida sobre o que será feito com o coordenador de transição Leo Inácio, além dos preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Felix e Fabio Eiras, que não estiveram presentes no treinamento de reapresentação dos jogadores e são cotados para deixar o clube.

Os sete membros que fazem parte do staff do técnico Jorge Jesus são: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

Sob o comando de Jesus, os jogadores se reapresentaram e iniciaram preparação no CT na última quinta-feira (20), para encarar mais um duro confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição nacional, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Athletico-PR. A partida será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-promove-retorno-de-noval-a-base-outros-profissionais-da-comissao-tecnica-tem-futuro-indefinido/

Share this content: