Uruguai e Chile se enfrentarão pela Copa América, em jogo que marca a terceira e última rodada do grupo C, no Maracanã, segunda-feira (24), às 20h. E para um jogador em especial, será como voltar para casa. Uma casa nova, a bem da verdade, mas um palco em que Arrascaeta ainda pretende dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo que, segundo ele, irá apoiar a celeste.
– Vai ter muito flamenguista torcendo para nossa seleção. Mando um grande abraço para eles, a cada dia sinto o carinho do torcedor, me apoiando desde que cheguei ao clube, e quero retribuir no campo -, afirmou ao jornal ‘Extra’, ainda na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, após o empate com o Japão.
Foi nos 2 x 2 diante dos japoneses que Arrascaeta estreou na competição, entrando no segundo tempo e jogando por 30 minutos. No primeiro jogo, diante do Equador, no Mineirão, o meia não entrou em campo e teve que suportar os xingamentos da torcida mineira. Sobre o tratamento que recebeu, o jogador não fugiu de abordar o assunto.
– Era um ambiente de se esperar na estreia, estamos acostumados a lidar com esse tipo de coisa. Agora vamos sentir o calor do torcedor no Maracanã. Esperamos sair com uma vitória.
A Nação já está convocada. Em um palco onde o torcedor deseja vê-lo brilhar intensamente em vermelho e preto, Arrascaeta já pode matar a saudade do rubro-negro, mesmo vestindo azul.
Share this content: