Recém-aposentado, Carlos Alberto revela pendência em sua carreira: “Queria muito ter jogado no Flamengo”

Carlos Alberto anunciou na última quinta-feira (20) a sua aposentadoria dos gramados. Em entrevista concedida no mesmo dia ao programa “Expediente Futebol“, do canal Fox Sports, o agora ex-meia contou sobre algumas das pendências em que teve na sua carreira como jogador profissional. Dentre elas, falou sobre nunca ter tido a chance de defender as cores do Flamengo.

Óbvio que eu queria ter jogado no Flamengo, queria muito, assim como eu queria ter jogado no Palmeiras, são dois grandes clubes. Faltou isso. E queria ter disputado uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira também -, disse ele, também explicando o vídeo recente em que aparece cantando o hino do Fla.

Eu tenho um restaurante no Rio, um dia saiu um vídeo meu cantando o hino do Flamengo. Só que eu cantei vários hinos, mas só gravaram o do Flamengo, que dá ibope. Quem aqui não gosta do Zico? Você acha que ele não me influenciou a gostar do Flamengo na infância? Essa é a relação. Agora, carinho e gratidão ao Vasco e Fluminense, no Rio de Janeiro. Esse amor (pelo Flamengo) tem, foi minha primeira paixão, pelos ídolos que eu tinha -, explicou.

Aos 34 de idade, Carlos Alberto tem em seu currículo o título da Uefa Champions League de 2004, conquistado com a camisa do Porto, além de passagens por diversos clubes brasileiros, como Fluminense, Corinthians, Vasco e Grêmio. O jogador decidiu se aposentar após disputar o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/recem-aposentado-carlos-alberto-revela-pendencia-em-sua-carreira-queria-muito-ter-jogado-no-flamengo/

Share this content: