FOX Sports
Hoje no futebol chinês, Marcelo Moreno esteve por inúmeras vezes próximo de um acerto com times brasileiros. Porém, para dois clubes, as portas para o centroavante parecem estar fechadas: Palmeiras e Flamengo. Em fevereiro de 2013, Mauro Martins, pai do centroavante, soltou o verbo contra os dois clubes. Na época, o boliviano estava de saída do Grêmio e poderia ter sido envolvido em uma troca com outros quatro jogadores do Imortal por Barcos, à época no Palmeiras.
Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports
“Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”, disse à Rádio Bradesco Esportes. “O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também”, prosseguiu.
Mesmo após mais de seis anos, as torcidas de Palmeiras e Flamengo ainda guardam um certo rancor com o pai e o centroavante. Porém, em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, Marcelo Moreno explicou o ocorrido e aproveitou para se desculpar pelo ocorrido.
“Meu pai estava muito chateado com aquele momento que eu passava no Grêmio. Estavam querendo fazer uma troca entre 5 jogadores do Grêmio pelo Barcos (do Palmeiras), e eu era um dos 5, em um pacote, e meu pai não gostou. Ele ficou nervoso, estava com a cabeça em outro lugar e exagerou. Ele me falou depois ´meu filho, me perdoe, que isso vai te prejudicar bastante´. E me prejudicou. Eu já tive sondagens desses dois times para poder voltar e isso pesou para as torcidas levarem para o coração uma coisa que foi ruim por conta do pai. Ele em momento nenhum quis mais falar com a imprensa. Eu já pedi desculpas às torcidas por isso, foi uma coisa dele querendo defender o filho. Mas ele acabou falando coisas que não deveria ter falado e peço desculpas aos torcedores que se ofenderam”.
Saiba mais!
Neymar pedirá perdão para voltar ao Barcelona
Grêmio mira Giuliano para a vaga de Everton
Ex-técnico do Barcelona critica Messi e Neymar
Crédito da foto: EFE