A torcida doFlamengoficou eufórica com a contratação de Rafinha, mas ainda espera as chegadas de um zagueiro e um lateral-esquerdo para a alegria ficar completa. Na visão dos torcedores flamenguistas, o time ainda tem algumas carências no sistema defensivo e é preciso investir nessas posições para poder qualificar a equipe na briga pelos títulos nessa temporada.
O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, está empenhando em fechar o tão famoso “mochilão” de reforços nos próximos dias e mais uma contratação deve ser anunciada muito em breve pelo Flamengo. Segundo informações do jornalista Rafael Mello, um zagueiro está próximo de ser contratado e a expectativa da diretoria flamenguista é concluir a transação o quanto antes.
Trata-se de Jemerson, do Mônaco. Ainda de acordo com Rafael, o Flamengo já aceitou abrir o bolso para repatria o brasileiro e está oferecendo 4,5 milhões de euros (R$ 19,7 milhões na cotação atual) para comprá-lo junto ao clube francês. O único entrave nesse momento é que a diretoria do Mônaco pede mais 1,5 milhão de euros (totalizando 6 milhões de euros: R$ 26 milhões) para bater o martelo.
O Flamengo ofereceu 4,5 milhões de euros ao Monaco. O entrave até agora é que o Monaco quer mais 1,5 milhão de euros. Ou seja, o clube quer 6 milhões (de euros) para liberar o Jemerson. O Fla aguarda cair o dinheiro da venda de Jean Lucas, que realizou os exames médicos no Lyon,
— Jornal do Flamengo™ (@NewsPaperFla) June 25, 2019
No entanto, o Mais Querido do Brasil acredita que o clube da França irá ceder e vender pela proposta atual do Rubro-Negro. Jemerson está fora dos planos do Mônaco e deseja voltar ao Brasil para atuar no Mengão. O defensor acredita que retornando ao futebol brasileiro e atuando no clube carioca, terá mais visibilidade para ser convocado pela Seleção Brasileira do técnico Tite.
Share this content: