Desde o início do ano, o Flamengo tem analisado reforços de peso. Não a toa, trouxe atletas com De Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Outro nome que esteve no radar rubro-negro foi o de Charles Aránguiz, volante do Bayer Leverkusen. À época, o interesse não avançou. No entanto, o próprio jogador está inclinado a deixar a equipe alemã.
Em entrevista ao portal“Kicker”, Aránguiz ratificou que tem bastante gratidão ao Bayer, por conta do apoio que recebeu do clube durante um momento difícil da carreira. Inclusive, o atleta admitiu que considerou a hipótese de mudar de ares. Porém, o Bayer pediu que ele não saísse, e assim aconteceu. Agora, novamente, ele voltou a passar a bola para a equipe;
– Existem outros valores que são importantes. Eu tive que esperar por uma decisão de Leverkusen, que me apoiou durante a minha grave lesão no joelho.Eles não queriam que eu fosse e eu concordei […] A decisão depende deles. Vamos ver o que acontece depois da Copa -, disse ele.
Aos 30 anos, Aránguiz tem contrato com o Bayer Leverkusen até julho do próximo ano. Na equipe alemã, o jogador já realizou 103 partidas pela equipe, nas quais marcou nove gols. Tendo a função de segundo volante como principal, ele chegaria para disputar posição com Willian Arão. No elenco, o Fla ainda conta com Ronaldo que desempenha esta função.
Share this content: