A chegada de novos profissionais, principalmente na comissão técnica, provocou demissões no Flamengo e deixou algumas situações indefinidas. Uma, porém, teve seu desfecho anunciado nesta sexta-feira (28): Marcelo Salles permanece no clube. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Decidido: Marcelo Salles fica no Flamengo. O "Fera" vai ficar como auxiliar técnico permanente, como era nos tempos de Abel Braga. Ele correu risco de ser desligado, mas Jorge Jesus entendeu que é importante ter o profissional no dia a dia.
📸: Alexandre Vidal/Flamengo pic.twitter.com/mvAfyYFz8K
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 28, 2019
“Decidido: Marcelo Salles fica no Flamengo. O “Fera” vai ficar como auxiliar técnico permanente, como era nos tempos de Abel Braga. Ele correu risco de ser desligado, mas Jorge Jesus entendeu que é importante ter o profissional no dia a dia”.
Com o aproveitamento de 83,3%, Marcelo Salles, “O Fera”, deixou o comando do Flamengo – somando três vitórias e um empate. Sua trajetória profissional teve início nos anos 2000 e conta com experiências de preparador físico, observador técnico, analista de desempenho, auxiliar técnico e técnico.
Share this content: