Na última sexta-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, no Rio de Janeiro, sua primeira reunião de treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro tinha como objetivo debater questões do cotidiano do futebol, mercado da bola, além de calendário de jogos e o polêmico árbitro de vídeo (VAR).
Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!
De acordo com a Gazeta Esportiva, o evento contou com a presença de nove comandantes que estão em ação na primeira divisão do futebol brasileiro: Felipão (Palmeiras), Jorge Jesus (Flamengo), Luxemburgo (Vasco), Mano Menezes (Cruzeiro), Fernando Diniz (Fluminense), Eduardo Barroca (Botafogo), Enderson Moreira (Ceará), Claudinei Oliveira (Goiás) e Ney Franco (Chapecoense).
A reunião foi conduzida pelo diretor de Desenvolvimento do Futebol da CBF, o ex-jogador Juninho Paulista, e contou com a participação dos presidentes da entidade nacional, Rogério Caboclo, e da Conmebol, Alejandro Domínguez. Outros nomes conhecidos do futebol brasileiro, como Vagner Mancini, Dorival Júnior e Parreira também marcaram presença.
“Muito importante ouvir estes profissionais. São pessoas que participam de tudo. Com eles, reunimos informações, recebemos sugestões e conseguimos implementar”, disse Juninho, ao site oficial da CBF.
Share this content: