Nos próximos dias, a negociação entre Flamengo e Fluminense pelo centroavante Pedro deverá ganhar um novo capítulo devido à nova investida vinda da Gávea para tirar o jovem camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras ainda neste segundo semestre. Para isso, o Rubro-Negro estaria disposto a oferecer novos valores e pelo menos dois jogadores de seu elenco para o arquirrival em 2019.
A ideia do Flamengo seria oferecer o atacante Orlando Berrío e o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que também está na lista de reforços do Inter e do Atlético-MG, mais R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos que o Fluminense detém do camisa 9. A informação foi divulgada pelo ex-jogador e comentarista, Edmundo, durante a edição do programa Expediente Futebol da última sexta-feira.
Ainda de acordo com a reportagem do site “FoxSports”, o empresário José Chacón explicou que ninguém do Flamengo e muito menos do Fluminense chegou a falar sobre o assunto com relação ao Miguel Trauco. O lateral-esquerdo tem vínculo com o clube rubro-negro até o final do ano, mas até o momento não foi procurado para prorrogar o vínculo por mais tempo na Gávea e a partir de julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube.
O #Flamengo ainda não desistiu de contratar o atacante Pedro, do #Fluminense. Para isso, conta com Jorge Jesus como trunfo. O treinador já conversou diretamente com o atacante #lanceFLA #lanceFLU #lancevaivem
— Guilherme Abrahão (@g_abrahao) 26 de junho de 2019
Publicamente, o Fluminense não pensa em vender o seu camisa 9 para outro clube brasileiro por muito menos que o valor da multa rescisória que gira em torno de R$ 217 milhões. Nesta última sexta-feira, o presidente Mário Bittencourt chegou a destacar a primeira investida que o Flamengo tentou não chegou nem perto da multa rescisória do centroavante Pedro e explicou os motivos.
Share this content: