Antonio Tabet abre o jogo sobre saída do Flamengo e enaltece Bandeira de Mello

Antonio Tabet deixou o Flamengo em setembro de 2018, quando atuava na vice-presidência de relações externas. Mais conhecido pelo grande destaque obtido à frente da comunicação do Rubro-Negro, o ex-dirigente contou detalhes de sua saída definitiva do clube, em entrevista exclusiva ao canal “Ser Flamengo“, no Youtube.

Assim como boa parte da torcida, eu não estava satisfeito com o rumo do futebol, mas não era nada contra pessoas. Como eu não estava satisfeito em como as coisas estavam acontecendo, acabou gerando um desgaste interno, o presidente achou melhor trazer o Wellington (Geraldo Silva) para a área de comunicação, e eu achei que poderia fazer um trabalho parecido ao que fiz na comunicação. Quando eu vi que não iria conseguir uma liberdade para fazer tudo o que eu queria (na pasta de relações externas), achei melhor sair do clube -, revelou Tabet.

O ex-dirigente também aproveitou para rasgar elogios ao presidente em exercício à época, Eduardo Bandeira de Mello. Apesar das discordâncias em determinados assuntos, Tabet ressaltou que o ex-mandatário foi a pessoa mais honesta que já conheceu.

O Eduardo (Bandeira de Mello) tem qualidade, defeitos, já critiquei muito ele, mas é a pessoa mais honesta que conheci na minha vida. Não conheci ninguém tão reto e tão coerente com o próprio pensamento como é o Eduardo, apesar de ter discordado dele inúmeras vezes. Ninguém pode negar que ele é uma pessoa muito honesta -, afirmou.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/antonio-tabet-abre-o-jogo-sobre-saida-do-flamengo-e-enaltece-bandeira-de-mello/

Share this content: