O atacante Paolo Guerrero tem certeza que os torcedores do Internacional vão torcer pelo Peru na semifinal da Copa América, em Porto Alegre, mas ele quer mais.
Neste sábado, após a classificação da seleção contra o Uruguai de Cavani e Suárez, o artilheiro também “convocou” corintianos e flamenguistas.
“Um grande abraço para as torcidas de Corinthians e Flamengo e tomaram que torçam pela gente. A do Inter com certeza vai torcer”, disse o camisa 9, autor de um gol na competição.
O jogador de 35 anos também exaltou a superação peruana e se disse orgulhoso da equipe depois da vitória por 5 a 4 nas penalidades.
“Sabiamos que ia ser um jogo difícil, tanto eles quanto nós queríamos ganhar. Fizemos de tudo para isso. Sabíamos que teríamos a possibilidade dos pênaltis. Trabalhamos muito seriamente, muito focados e deu resultado”, encerrou.
AGENDA
O Peru, classificado, agora vai para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Chile na quarta-feira, dia 03/07, pelas semifinais da Copa América. A partida começa às 21h30 (de Brasília). O outro lado tem Brasil x Argentina, na terça, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Share this content: