O comandante português irá se reunir com a cúpula do Flamengo nessa segunda-feira (01) para acelerar o planejamento visando esse segundo semestre. A expectativa é que o Mengão realize as últimas contratações ainda esse mês e realize algumas saídas de atletas já para fechar de vez o grupo que o técnico irá comandar até o final do ano. A barca do Fla deve começar com um jogador que está no clube desde 2015.
O lateral-direito Pará não faz partes dos planos do português, que terá Rafinha como seu titular absoluto e Rodinei no banco de reservas. O atleta, que era titular da era Abel Braga, tem contrato apenas até o final do ano e já tem ofertas do Brasil e sondagens de fora do País para trocar de clube, desejando também deixar o Mais Querido do Brasil por ter a intenção de atuar mais vezes.
Com a chegada do Rafinha, quem deve sair do Flamengo?Pará – RTRodinei – FAV pic.twitter.com/cEjB3SlGzC
— UrubuTTᶜʳᶠ ️ (@UrubuTT_) July 1, 2019
Os representantes do lateral já foram autorizados pela diretoria do Fla para encontrar fechar com um novo time. O jogador deve dar adeus ao Mengão após quase quatro temporadas e várias críticas por parte dos torcedores Rubro-Negros. Pará chegou para substituir Leonardo Moura, mas nunca caiu nas graças da Nação, que chegou a vaiar o lateral constantemente nos anos anteriores.
Share this content: