Pouco utilizado na equipe e prejudicado por conta de sua frequentes lesões, Rhodolfo ainda segue nos planos do Flamengo para o restante da temporada. É o que garante o jornal “Extra“, indicando também que o zagueiro virou uma espécie de “plano B” caso a diretoria rubro-negra não consiga acertar a contratação de um jogador para a posição.
Nesse sentido, ainda existe a possibilidade do camisa 44 ser liberado para procurar outra equipe ou até mesmo envolvido em uma eventual negociação do clube da Gávea. Entretanto, o empresário Rafael Félix, agente do zagueiro, ressaltou o desejo do Fla de permanecer com o atleta em seu plantel, independentemente da contratação de um novo defensor.
– Segue normalmente. O Flamengo conta com ele. O atleta quer ficar. Estamos focados na permanência. Há bastante clube interessado, mas não estamos nos movimentando justamente pelo desejo do Flamengo em contar com o atleta -, afirmou o representante do jogador, em contato com o “Extra“.
Além de Rhodolfo, o Flamengo conta para a posição com os seguintes atletas: Léo Duarte e Rodrigo Caio (titulares da equipe); Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos (atletas oriundos da base). Os dirigentes permanecem interessados na contratação de Jemerson, do Monaco, mas a negociação envolvida para a vinda do zagueiro brasileiro é considerada difícil.
Share this content: