O Flamengo corre contra o tempo para fechar reforços a tempo de que eles possam disputar a Copa do Brasil. Em meio a isso, a posição de segundo volante é uma das prioridades do Rubro-Negro, por conta de pedido do técnico Jorge Jesus. Thiago Maia, do Lille, foi um dos jogadores que a equipe carioca sondou. Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a chance de contratação é mínima.
Em informação divulgada no início da tarde desta terça-feira (02), Venê garantiu: “De fato, o Rubro-Negro sondou o jogador do Lille, mas as conversas não avançaram e, neste momento, chance zero de ter um acordo para o clube fechar a contratação deste atleta”.
Thiago Maia está cada vez mais longe do Flamengo. Atualmente, o volante não é prioridade. De fato, o Rubro-Negro sondou o jogador do Lille, mas as conversas não avançaram e, neste momento, chance zero de ter um acordo para o clube fechar a contratação deste atleta.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 2, 2019
Sem Thiago Maia, um nome que volta a ganhar força nos bastidores da Gávea é o de Gerson, volante que pertence à Roma, mas esteve emprestado à Fiorentina na última temporada. Inclusive, segundo informações da mídia italiana, uma proposta do Rubro-Negro pelo atleta já havia sido negada, uma vez que os valores oferecidos não agradaram o clube.
Share this content: