Jornalista critica escolhas táticas de Jorge Jesus: “Não pode errar na Libertadores”

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Este jogo marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no torneio internacional, entretanto, o resultado não era o esperado, e as escolhas do treinador foram muito criticadas.

Jorge Jesus foi muito questionado pela escalação do time titular para confronto contra o Emelec. O jornalista Carlos Eduardo Lino destacou o pouco tempo em que o técnico Rubro-Negro comanda a equipe carioca, e disse que Jesus precisaria de algumas partidas para testar os jogadores, antes destes confrontos decisivos.

Tá faltando um Bangu na vida dele! Você pode errar em determinadas etapas do trabalho. Não pode errar na Libertadores. O Flamengo também está passando por isso. Ele está tentando ajustar o jogo dele às ambições do Flamengo.

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-critica-escolhas-taticas-de-jorge-jesus-nao-pode-errar-na-libertadores/

Share this content: