Enquanto o Flamengo segue no mercado na busca por novas contratações, o departamento de marketing rubro-negro deu um importante passo para trazer mais um patrocinador para a sua camisa até o final de 2019. De acordo com a programação, o Conselho de Administração aprovou na última quinta-feira a nova parceria do Mais Querido que vai ser a terceira marca a fechar com o clube neste ano.
De acordo com o site “Coluna do Flamengo”, o Flamengo deverá receber R$ 8 milhões/ano, o que daria algo em torno de R$ 666 mil por mês e considerando os cinco meses até o final deste ano, da Buser Brasil Tecnologia. No entanto, os valores são proporcionais ao número de meses que faltam até dezembro, com possibilidade de extensão por mais tempo, após o término do contrato entre as partes envolvidas.
A nova parceria chega ao clube da Gávea para substituir a Carabao, que deixou o Flamengo no final do ano passado e será a terceira grande marca a fechar com o Mais Querido por mais tempo. Anteriormente, o clube fechou patrocínio com a Multimarcas Consórcios e com o Banco BS2, que ocupam as principais áreas do uniforme Rubro-Negro já visando a sequência dos próximos anos.
Buser volta aqui, que historinha é essa de patrocínio pro flamengo
— Karolis 🐼 (@kaacampos) July 24, 2019
Pelo lado do Mais Querido, os valores serão utilizados para ajudar a manter a folha salarial em dia e também na busca por novos reforços no Flamengo que poderão chegar ainda para este segundo semestre. De acordo com a programação, o novo patrocinador do Rubro-Negro deverá fazer sua estreia ainda neste jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo pelo final de semana.
Share this content: