Mauro Cezar alerta para necessidade de ataque efetivo contra o Emelec e justifica: “Vai levar gol”

O Flamengo entra em campo para encarar o Emelec, nesta quarta-feira (31), em um Maracanã que estará lotado. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto decisivo. A partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América terminou 2 a 0 para os equatorianos. Por isso, Mauro Cezar acredita que será necessário o Rubro-Negro carioca fazer o dobro de gols em solo brasileiro.

Na última semana, o Flamengo não tivera uma boa atuação no Equador e foi facilmente batido pelo Emelec. Como na Libertadores tem o critério de gol qualificado, caso os Bombillos balancem as redes do Maracanã, o Fla precisará vencer por três gols de diferença para se classificar. O jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Linha de Passe, da ESPN, falou sobre o tema.

O Flamengo tem que fazer pelo menos quatro gols, porque um gol vai tomar. Acredito que o Flamengo tenha condições de fazer, caso faça um jogo no volume que fez contra o Botafogo. O que está fazendo a diferença, embora tenha vários desfalques, é a qualidade dos caras. Os gols foram todos bonitos (contra o Botafogo), Rafinha participou de todos eles, você percebe que os recursos desses jogadores estão pesando muito —, finalizou.

Flamengo e Emelec se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no Maracanã. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores. Apesar do placar adversário, os torcedores rubro-negros esgotaram todos os ingressos e prometem fazer uma linda festa no estádio Jornalista Mário Filho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mauro-cezar-alerta-para-necessidade-de-ataque-efetivo-contra-o-emelec-e-justifica-vai-levar-gol/

Share this content: