Rafinha relembra viradas ao longo da carreira e garante: “Tenho certeza que a bola vai entrar”

O Flamengo entra em campo para o principal desafio contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará reverter o placar de 2 a 0 conquistado pela equipe equatoriana no primeiro jogo desta fase, no Estádio George Capwell, no Equador. Para Rafinha, o Mais Querido tem grandes chances de conseguir o placar necessário para a classificação.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (30), o lateral-direito do Flamengo relembrou algumas viradas que presenciou em outros times que atuava. Além disto, o jogador Rubro-Negro também falou sobre o trabalho de Jorge Jesus com o elenco, e destacou as grandes chances que o Mais Querido tem de sair classificado desta partida.

Já vivi muitas situações como essa de reverter placas na Liga dos Campeões, contra o Porto e Juventude. O que precisamos fazer amanhã não é milagre, estamos criando muitas chances de gol e tenho certeza que amanhã a bola vai entrar. A sorte vai estar do nosso lado. É importante termos os pensamentos, as táticas e os trabalhos. A gente sabe da necessidade de construir o placar, mas temos que estar preparados. Estamos entrando atrás do placar. O nosso treinador vai deixar tudo mastigado para a gente saber o que tem que ser feito dentro de campo.

A partida contra o Emelec acontecerá nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro poderá contar com a presença de mais de 60 mil torcedores rubro-negros no Estádio Jornalista Mário Filho. O clube divulgou a última parcial de ingressos para a segunda partida das oitavas de final da Copa da Libertadores, e todos os ingressos foram vendidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/rafinha-relembra-viradas-ao-longo-da-carreira-e-garante-tenho-certeza-que-a-bola-vai-entrar/

Share this content: