Após classificação, Gabigol comenta sobre dores e tranquiliza: “Acho que não preocupa”

O Flamengo fez história ao conseguir a vitória sobre o Emelec nas penalidades máximas, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. Um placar que parecia ser difícil de reverter, se tornou mais fácil com dois gols de Gabriel Barbosa ainda no primeiro tempo. Com este resultado, a partida foi decidida nos pênaltis, e o time Rubro-Negro mostrou excelência com a conversão de todas as cobranças e com a defesa de Diego Alves. Entretanto, apesar da classificação nas quartas de final da Copa Libertadores, a saída de Gabigol, que foi substituído por Reinier, preocupou a comissão técnica e os torcedores.

Após o jogo, o Flamengo informou que o atacante Rubro-Negro e principal nome da partida, sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Durante a zona mista, Gabigol explicou o lance em que ocasionou sua saída aos 24 minutos do segundo tempo. O jogado será reavaliado na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (02).

Numa bola eu acabei sentindo um pouco. Numa arrancada, senti mais um pouquinho. Acho que não preocupa, mas como não estava 100%, achei melhor outro jogador entrar.

Após a classificação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-classificacao-gabigol-comenta-sobre-dores-e-tranquiliza-acho-que-nao-preocupa/

Share this content: