Jornalistas apontam disparidade entre os resultados de Jorge Jesus e Abel no Fla: “Não se compara”

Em seu 11º jogo oficial pelo Flamengo, Jorge Jesus assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, deixando Palmeiras e Santos para trás – quando chegou ao Brasil, oito pontos o separavam do primeiro lugar. O português está a um jogo de se igualar ao antecessor Abel Braga (na soma entre Brasileirão e Libertadores). A disparidade entre os técnicos foi comentada por Vitor Birner, durante o BB Debate, dos canais Espn.

Com todo respeito ao Abel, mas olha o que o Jorge Jesus faz com o Flamengo e olha o que o Abel fazia. Era uma loucura o que ele fazia, com todo respeito. Não existe -, destacou.

Na sequência, o jornalista Jorge Nicola apontou a rotina de trabalho como uma das principais mudanças no Flamengo de Jorge Jesus.

Me falaram, internamente, que a disposição para trabalhar entre um e outro (Abel Braga e Jorge Jesus) é completamente diferente. O português tem vontade, está trabalhando de verdade e chega todo santo dia as 07h para trabalhar. O nível de entrega do Jesus ajuda a entender os resultados do Flamengo. O funcionário do próprio Flamengo falou que a vontade nem se compara -, revelou.

Em 11 jogos, o Mister, como gosta de ser chamado, somou seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas – com 23 gols pró e 13 contra. Cenário diferente do ex-comandante. Abel comandou o Flamengo por 32 partidas, venceu 19 e sofreu cinco revés – aproveitamento de 62,4%.

O Flamengo venceu o Ceará, convenceu, contou com tropeços e se tornou o líder do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O próximo desafio de Jorge Jesus no comando da equipe será, também, o principal da temporada e valerá a vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. O clube carioca possui vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida, no Maracanã, diante de mais de 60 mil pessoas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalistas-apontam-disparidade-entre-os-resultados-de-jorge-jesus-e-abel-no-fla-nao-se-compara/

Share this content: