O Flamengoencerrou na tarde de hoje (27) sua preparação para o duelo decisivo contra o Internacional. Nesta quarta-feira (28), a partir das 21h30min (horário de Brasília), o Rubro-Negro entra em campo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, podendo até perder para garantir classificação à semifinal da Copa Libertadores da América. A grande dúvida no clube e que dominou os bastidores nos últimos dias parece estar resolvida.
Durante o treinamento da equipe em Viamão, no Rio Grande do Sul, o técnico Jorge Jesus esboçou o time titular e respondeu à expectativa sobre a escalação. Depois de pedir à diretoria e ser afastado dos compromissos da equipe, Cuéllar foi reintegrado e viajou para o sul do país. O volante, inclusive, treinou normalmente e tem tudo para ser titular. Opção para o setor, Willian Arão está suspenso.
Em entrevista coletiva, o espanhol Pablo Marí foi questionado sobre o assunto e ressaltou a importância do colombiano. “Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. (Sobre) A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador… Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e, se está disponível, precisamos de todos”, disse o espanhol.
Vc acha que vou aceitar o Cuellar de volta como se nada tivesse acontecido?Se vc acha que vou aceitar ele ser titular contra o Inter e que está tudo de boa vc achou certo.Meu ego ferido eu curo na terapia, EU QUERO É GANHAR A LIBERTADORES, PORRA!#INTxFLA #Flamengo #cuellar pic.twitter.com/sCy9JWDCqP
— Fla Corneta (@FlaCorneta2) 28 de agosto de 2019
Para atuar ao lado de Cuéllar, Jorge Jesus deve optar pela entrada de Gerson, com Piris da Motta ficando entre os suplentes. Depois de vencer por 2×0 na ida, com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo poderá empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença ou dois, acima do 2×1. Um triunfo gaúcho pelo placar de 2×0 levará a disputa para as cobranças de pênaltis.
Share this content: