Gabigol espanta risco de virar vilão no Flamengo: ‘Falei que eu ia marcar um gol’

Gabigol flertou bem com o papel de vilão na partida contra o Internacional. No primeiro tempo, quando o Flamengo dominava o jogo completamente, o atacante perdeu dois gols que poderiam ter pesado no Beira-Rio. Mas quis o destino que fosse ele o responsável por igualar o placar na segunda etapa e matar qualquer chance de virada do Colorado.

— Jamais me deixaria me abater pelo lado psicológico. O lado psicológico tem de ser mais forte que qualquer outra coisa. Falhei duas vezes, acontece, fiz o que sempre faço, na primeira bola, teve uma sorte do goleiro, a bola bateu na cabeça dele. Na segunda bola tirei muito, mas como a gente conversou no vestiário, falei que ia fazer mais um. Primeiro por causa da minha qualidade e também porque jogo ao lado de companheiros incríveis — afirmou o atacante.

Com o gol marcado, Gabigol chegou a 26 na temporada, com 37 partidas. Artilheiro do time em 2019, na semifinal da Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro, o jogador desperta cada vez mais a vontade da diretoria rubro-negra de contratá-lo definitivamente.

Especula-se que a Internazionale aceite uma proposta entre 15 milhões e 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 69 milhões e R$ 92 milhões, para negociar o atacante brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-espanta-risco-de-virar-vilao-no-flamengo-falei-que-eu-ia-marcar-um-gol-23912503.html

Share this content: