Apesar de toda a celebração e clima positivo no Flamengo após a classificação às semifinais da Libertadores, membros da diretoria do clube não conseguiram escapar das inevitáveis perguntas sobre a situação de Gustavo Cuéllar. Com proposta forte do futebol estrangeiro, o volante chegou a pedir dispensa dias antes do duelo contra o Internacional alegando problemas pessoais, postura criticada nos bastidores do clube e pela torcida rubro-negra.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Entrevistado após o empate por 1 a 1 no Beira-Rio, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, reafirmou que a vontade do jogador de 26 anos é de deixar a Gávea. Como destaca o Globoesporte, a proposta que está nas mãos do volante e de seus representantes é do Al Hilal, da Arábia Saudita, e está sendo analisada pelo clube.
“Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo.Tem uma proposta pelo jogador, é notória, a gente está analisando em cima dessa proposta. Para o jogador, a proposta deve ser boa, porque ele já aceitou”, afirmou o dirigente.
Ciente de que a indefinição de futuro é nociva ao planejamento do clube, o dirigente cravou um prazo máximo para a solução do caso: “Cuéllar é um atleta profissional que tem contrato em vigência com o Flamengo, mas está deixando claro o seu desejo. A gente amanhã [quinta] e depois de amanhã [sexta] vai analisar qual vai ser a nossa decisão“, concluiu.
Share this content: