Com a camisa do Flamengo, Gabigol é nada menos que o artilheiro do Brasil em 2019. Com apenas oito meses de clube, ele vive uma relação de absoluto amor com a torcida. E isso faz o Rubro-Negro, apenas oito meses após a sua chegada, já ter uma estratégia definida para tentar mantê-lo no Rio de Janeiro em 2020.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Flamengo é 4 jogadores acima da média e um elenco regular!Fase do Gabigol e do Bruno Henrique é digna de seleção! Gerson é a solidez defensiva e Arrascaeta o dono do meio campo.Parabéns a direção do @Flamengo, souberam fazer contratações pontuais.
— iFernando 🇦🇹 (@nandobald) August 29, 2019
O atleta, que fará 23 anos nesta sexta-feira, tem seus direitos econômicos vinculados à Inter de Milão. Pois na última terça-feira o empresário Júnior Pedroso, que cuida da carreira do atacante, foi a Itália relatar como está o jogador em sua nova casa e debater perspectivas para o profissional. Ele não levou nenhuma proposta na bagagem, uma vez que a ideia flamenguista é debater o tema um pouco mais adiante.
Estou começando a torcer enlouquecidamente pro flamengo esse ano?????VAMO GABIGOL PORRA
— Hacker did nothing wrong (@friggorifico) August 29, 2019
O sucesso técnico e de ambiente, conforme o Globoesporte.com, foi celebrado pela equipe italiana, que é só elogios à forma como o seu “patrimônio” vem sendo tratado. Na janela europeia, por conta dos nada menos que 26 gols marcados desde janeiro (em 37 jogos), houve assédio em cima de Gabigol, mas nenhuma sondagem empolgou. A única oferta concreta, do Dínamo Moscou, foi rechaçada por ambas as partes. Daqui em diante, faltando quatro meses para o final do contrato, o Flamengo estudará com muita calma o que fazer. É certo, por exemplo, que não pagará os 25 milhões de euros investidos pela Inter para tirá-lo do Santos há três anos. Mas, sendo a Gávea o chamado lar perfeito, alguma negociação fatalmente acontecerá. Por enquanto, se mantém a chamada política da boa vizinhança.
Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.
Share this content: