No cenário atual do futebol brasileiro, pode se dizer que existem basicamente duas torcidas: a do Flamengo e a contra o Flamengo. Isso porque, em qualquer lugar ou competição que o Rubro-Negro atuar, aNaçãoestará a seu favor, enquanto o restante costuma torcer contra o gigante carioca. O jornalista Cesar Fabris, da“Rádio Grenal”, foi um que decidiu torcer para a queda doMais Querido na Libertadores para o Internacional, mas acabou se dando mal.
No primeiro confronto, realizado no Maracanã, ele já havia apostado que a equipe colorada voltaria para Porto Alegre com a classificação encaminhada, mas acabou se decepcionando com o 2 a 0 do Fla. Na última quarta-feira (28), ele decidiu arriscar mais uma vez, e acabou passando vergonha pela segundo jogo consecutivo.
“Ja vi tudo!!!! Inter 3×0 Flamengo….. SEM MIMIMI”, escreveu ele noTwitter.Depois, tentando amenizar a situação, ele excluiu a conta. Porém, na web, rubro-negros não esqueceram o assunto.
Depois não some não hem César fabris
— Paulo Roberto (@PauloRo00774400) August 28, 2019
César Fabris me bloqueou kkkkk esse merda não aguenta zoação
— camarada joao (@jao_crf) August 29, 2019
Agora fora da Libertadores, Fabris verá Flamengo e Grêmio na semifinal. Além disso, terá também que acompanhar o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Internacional é apenas o sétimo, com nove pontos a menos que o clube da Gávea.
Share this content: