Seja na terra, seja no mar (seja na areia): o Flamengo é o lugar dos grandes. E não é só nos campos que o Mais Querido tem mostrado sua força. Além de convocações para as Seleções Brasileiras de futebol profissional e de base, o Rubro-Negro teve dois atletas chamados para a esquadra nacional de Beach Soccer.
Alejandro e Paulinho foram convocados para a Seleção Brasileira que vai disputar a Liga Sul-Americana da modalidade. A competição acontece entre os dias 4 e 8 de setembro em Rosário, na Argentina.
É Seleção! 🔴⚫🇧🇷
Nossos craques Alejandro e Paulinho Henrique foram convocados para a seleção brasileira de Beach Soccer. Eles vão disputar a Liga Sul-Americana de Beach Soccer entre 4 e 8 de setembro em Rosário, na Argentina. Representem a Nação! pic.twitter.com/N7Xlp1EM1J
— Flamengo Beach Soccer (@FlamengoBeachS) August 28, 2019
No último dia 25 de agosto, o Flamengo se sagrou campeão invicto da Copa do Brasil de Beach Soccer Sub-20. O adversário não poderia ser outro: o Vasco, que acabou derrotado por 2 a 1 na decisão.
Dois dias depois do título, na terça-feira (27), seis atletas do sub-20 rubro-negro foram chamados à Seleção Brasileira da categoria. Marlon Negueba, Gustavinho, Giovani, Matheus Orosso, Balinha e Thiago Dias integram o elenco que disputa a Liga Sul-Americana sub-20 – nas mesmas datas e sede da categoria profissional. O treinador nacional, Juninho, compôs um elenco de dez atletas – 60% deles são rubro-negros.
Share this content: