A polêmica transação envolvendo o volante Gustavo Cuéllar chegou ao fim: nesta sexta-feira (30), o Flamengo aceitou a proposta do Al Hilal e liberou o atleta para assinar com a equipe árabe. Sem perder tempo, o novo clube do colombiano publicou vídeo enigmático, para gerar suspense sobre a chegada do atleta.
Em breve vídeo, o clube mostra bandeiras de diferentes países penduradas em sua arquibancada. Em seguida, um homem aparece erguendo a bandeira da Colômbia, país natal do volante. No fim, o Al Hilal escreve: “Nuevo Fichaje”, traduzindo para o português: “Nova contratação”.
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:
🤔 Nuevo fichaje pic.twitter.com/QCKSTbGZka
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) August 30, 2019
Perto de completar 27 anos, Cuéllar está no Flamengo desde 2016. Ele se tornou titular na temporada seguinte à de sua estreia e, desde que ganhou vaga entre os 11 iniciais, era considerado um dos principais atletas do elenco. Além disso, o próprio Cuéllar já havia declarado que assinaria até mesmo um “contrato vitalício” para jogar o restante da vida no Rubro-Negro. Indo contra seu discurso anterior, o colombiano está prestes a sair do Fla, após realizar 167 partidas pelo clube.
Share this content: