O Flamengo anunciou, novamente através de nota oficial, que autorizou o volante Gustavo Cuéllar a viajar para resolver as pendências de sua negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O mesmo time havia encaminhado também a contratação de Gabriel, do Corinthians.
“O Clube de Regatas do Flamengo reabriu o processo de negociação com o Al Hilal para eventual transferência do atleta Gustavo Cuéllar. A direção o autorizou a viajar e tratar as pendências da negociação”, anunciou o Flamengo em seu site oficial.
A venda de Cuéllar chegou a ficar perto de ser fechada, mas regrediu depois que o colombiano pediu para não jogar mais pelo clube rubro-negro. O Flamengo chegou a emitir nota afastando o jogador, que acabou, porém, reintegrado e enfrentou o Internacional na quarta.
Enquanto isso, o Al Hilal encaminhou a contratação do também volante Gabriel, do Corinthians, que, na quinta, já falou em tom de despedida e disse que faltava apenas “assinar” o contrato. Ele, inclusive, também viajou para a Arábia Saudita.
Share this content: