Diego abre o jogo sobre Brasileirão e Libertadores: “Levantar esses troféus é um sonho vivo”

A chegada de Diego Ribas ao Flamengo, em 2016, representou não só o novo momento de austeridade e recuperação do poderio financeiro do clube no mercado, mas também qualidade dentro dele. Os 18 anos como profissional e as passagens por grandes centros europeus, como Portugal, Alemanha, Itália e Espanha, deram ao meia, além de uma visão mais madura do futebol, a consciência de que para marcar seu nome na história rubro-negra é preciso ganhar títulos expressivos:

O futebol não é individual, é coletivo e o que me motiva é que o clube está crescendo e posso participar deste processo. O futebol, para te marcar na história, você precisa de grandes conquistas. Eu sempre olhei para o primeiro. No fundo, o que te leva até a glória é a trajetória. Tudo isso nos faz crescer e eu encontro aqui no Flamengo -, afirmou ao canal “Pilhado”, no YouTube.

Com previsão de retorno aos campos de quatro meses, Diego sonha com grandes conquistas, ainda em 2019, sobretudo pela boa fase da equipe no Brasileirão e na Libertadores. Mesmo tendo pela frente todo processo de fisioterapia, recondicionamento físico, transição para o campo, trabalho com bola e ritmo de jogo, o camisa 10 ainda nutre a esperança de jogar este ano e ser campeão:

– Eu vivo com o objetivo de viver o melhor da minha carreira. O que eu tenho em mente é esse título de peso, né? Levantar esses troféus é um sonho vivo e que confio muito que vamos conseguir -, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/diego-abre-o-jogo-sobre-brasileirao-e-libertadores-levantar-esses-trofeus-e-um-sonho-vivo/

Share this content: