Alex Muralha se apresenta ao técnico Tite neste domingo. Será a primeira vez dele na seleção brasileira. E chegará em alta. Destaque do vice-líder Flamengo no Brasileirão, o goleiro ganhou mais um ponto com os rubro-negros neste sábado. No empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada, Muralha justificou o sucesso que faz nas redes sociais. Desta vez, não teve meme, mas sim o “Muralha saves” da vida real. Aos 38 do segundo tempo, o atacante argentino Chávez ficou livre diante do gol, mas não conseguiu passar pelo jogador rubro-negro.
A defesa de Muralha ficou ainda mais importante por conta de outro lance. Seis minutos antes de salvar o time, o goleiro viu Leandro Damião ficar no quase. O lateral-direito Rodinei cruzou na medida para a área, o atacante cabeceou com força, mas Denis salvou no reflexo. A bola chegou a escapar e ficou sobre a linha, mas não entrou (assista aos dois lances nos vídeos abaixo).
O Rubro-Negro tem 54 pontos no campeonato e continua em segundo lugar. No domingo que vem, o time enfrenta o Santa Cruz, no Pacaembu, em São Paulo.
Share this content: