Flamengo e Santos vão duelar pela liderança da última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Para a ‘decisão’, Sampaoli não poderá contar com sua força máxima. Após a realização de exames, nesta sexta-feira (13), o meia Evandro foi constatado com edema na coxa esquerda e deve ser o terceiro desfalque confirmado na equipe paulista – sendo substituído por Carlos Sánchez.
Evandro só trabalhou com o grupo na última quinta-feira (12). O atleta participou do aquecimento, mas, com dores, deixou a atividade antes da parte tática. Além do meia, o Santos conta com dois desfalques confirmados: Diego Pituca, suspenso, e Pará, por acordo contratual.
Provável escalação do Santos para a ‘decisão’
Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Derlis González (Marinho), Eduardo Sasha e Soteldo
O Santos é o atual vice-líder da competição, com 37 pontos – dois a menos que o Flamengo, líder do Brasileirão. Em caso de derrota, a diferença entre os dois primeiros colocados pode aumentar para cinco pontos. O duelo está marcado para sábado (14), às 17h, no Maracanã.
Share this content: