Desde a fase de quartas de final da Libertadores, após o Flamengo abrir 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, instaurou-se nos adversários um lema de que o Rubro-Negro já estaria no clima de ‘oba-oba’. Após o Fla assumir a liderança do Brasileirão, tal discurso ganhou ainda mais força. No entanto, o apresentador e comentarista Benjamin Back decidiu contestar essa linha de pensamento.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Durante debate em programa exibido na tarde desta terça-feira (17),Benjachamou atenção para o fato de que nenhum dirigente ou jogador do Flamengo havia dado declaração de que a equipe estava acima das outras. Além disso, ele destacou que o Fla se tornou um assunto muito falado por parte da imprensa, por conta do bom futebol e resultados que têm sido apresentados.
– Você não acompanha nenhum dirigente, nem jogador e muito menos o técnico do Flamengo falando alguma coisa sobre esse duelo (sobre favoritismo contra o Grêmio). A gente só tem comentado sobre o Flamengo, pois está sendo encantador acompanhar o time jogar. Só não estamos dando ênfase no Grêmio, porque o Renato abriu mão do Campeonato Brasileiro. Ao fazer isso, perde espaço na mídia. Isso é natural, não adianta chorar. O melhor futebol do Brasil, hoje, é do Flamengo. Nos últimos anos, é o Grêmio -, declarou o apresentador.
Seguindo a linha de ‘pés no chão’, o Flamengo trabalha focado na partida contra o Cruzeiro, marcada para as 17h do próximo sábado (21), no Mineirão. Ocupando a primeira posição da tabela, a equipe comandada por Jorge Jesus tem 42 pontos somados. Enquanto isso, o rival mineiro tem apenas 18 e está em 17ª na competição, ameaçado de rebaixamento.
Share this content: