A boa fase do Fla passa muito pelo trabalho do técnico Jorge Jesus. O português desde que chegou tem conseguido implementar seu trabalho e ganhou o elenco em pouco tempo. Hoje, o “mister” é bastante prestigiado dentro e fora de campo. A atual diretoria Rubro-Negra, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, tem total convicção que a escolha pelo comandante foi a melhor e já está dando resultado.
Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola informou que as declarações de Renato Gaúcho não caíram bem internamente nos bastidores flamenguistas e é praticamente impossível que o treinador seja tentado caso Jorge Jesus não continue no ano que vem. O português tem contrato até o meio de 2020 e sua permanência ainda deve passar por diversos fatores, inclusive, o técnico já tem sondagens para voltar a treinar clubes da Europa.
Jorge Jesus é o melhor técnico estrangeiro do Brasil.Levou o Flamengo à liderança, colocou o Flamengo na semifinal da Libertadores e se Deus quizer ele vai pra final da Libertadores e levar ao sonhado bicampeonato da Libertadores da América e o Flamengo hoje como um time europeu.
— Daniel Silva (@Club_Penguin93) September 30, 2019
Ainda de acordo com o jornalista, caso Jesus opte por voltar ao Velho Continente, o Flamengo irá optar novamente por um outro treinador estrangeiro, já que os comandantes do Brasil estão em baixa e não conseguem mais obter resultados como em outras épocas. A prioridade nesse momento é convencer que o “Mister” fique por um longo tempo no comando técnico do Mais Querido do Brasil, mas se isso não acontecer, o Fla pretende continuar com um DNA de treinador que venha de outro país.
Share this content: