Maestro Júnior se rende ao Flamengo de Jorge Jesus: “Botou o Grêmio pra sofrer dentro de casa”

O primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio ocorreu na noite da última quarta-feira (02), e no placar, o equilíbrio esperado para o confronto se refletiu, uma vez que as equipes empataram por 1 a 1. No entanto, entre as quatro linhas, ficou claro que o Rubro-Negro foi quem dominou as ações e esteve mais próximo da vitória a todo instante. Tal rendimento encheu os olhos do Maestro Júnior, um dos maiores ídolos da história do Fla, que hoje é comentarista do Grupo Globo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Júnior foi um dos comentaristas escalados para a partida na TV Globo e, logo após o apito final, fez participação no programa “Segue o jogo”. Durante a breve análise realizada depois do embate, ele destacou como o Rubro-Negro foi capaz de se impor ante o forte adversário.

– Se tivesse que haver um vencedor hoje, seria a equipe do Flamengo. Eu não falo nem pelo placar. Acho que talvez, no vestiário, eles vão sentir que foi o comportamento. Você colocar o Grêmio pra sofrer, jogando dentro de casa, com o time e a tradição que tem… Não é qualquer time que vem aqui e faz o que o Flamengo fez –, disse o ex-jogador.

Agora com a oportunidade de decidir em casa, o Fla precisará esperar até o dia 23 de outubro para saber se voltará a ser um finalista de Libertadores. Antes disso, porém, a equipe tem compromissos importantes para tentar se manter na liderança do Brasileirão. O primeiro deles será neste domingo (06), quando o Flamengo entra em campo às 11h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/maestro-junior-se-rende-ao-flamengo-de-jorge-jesus-botou-o-gremio-pra-sofrer-dentro-de-casa/

Share this content: