A lesão do meia Arrascaeta, que terá que passar por cirurgia após ter diagnosticado um grave machucado no joelho direito, sofrida no empate com o Grêmio pela Copa Libertadores, deixou os torcedores desesperados. Nas redes sociais, logo após a notícia da perda do uruguaio, os flamenguistas começaram a se lamentar e pedi orações para que ele se recupere o mais rápido possível.
Tudo isso para Arrascaeta estar apto e voltar a tempo de jogar o segundo jogo contra o Tricolor gaúcho, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Mas isso não deve acontecer, já que o meia deve passar por cirurgia.
"Sem Arrascaeta no jogo de volta pela liberta? flamenguista não tem paz mesmo", disse uma torcedora.
"O 1×1 me animou. A noticas das lesoes no Arrascaeta e Filipe Luis me cortaram toda animação. Porra que broxada.Tudo conspira pra dar merda. Nao pode ser possivel. Chegamos tao longe meu Deus do céu. Porra precisamos e merecemos essa vaga", falou outro flameguista.
"Coitado do Arrascaeta. Vamos orar por ele", escreveu um adepto.
""Flamenguista não tem um dia de paz maluco, meu Arrascaeta vai passar por cirurgia pqp", disse um torcedor.
"Que isso, não acredito que o Arrascaeta vai operar", falou outro flamenguista.
"No aguardo da nação subindo campanha para levar o Arrascaeta para se tratar em Wakanda", brincou uma torcedora.
"A pessoa vai tirar um cochilo e acorda com a notícia: “Filipe Luis sofre lesão, e Arrascaeta passará por cirurgia”. Tinha que acontecer isso, vey", lamentou outro torcedor.
Baixa na semifinal
O médico do clube, Márcio Tannure, informou que o jogador passará por uma artroscopia por ter sido diagnosticada uma lesão no ligamento colateral e no menisco. O uruguaio é baixa provável para o jogo de volta da semifinal, no Maracanã. O atacante Vitinho teve problema semelhante no joelho e retornou em um mês e meio.
LEIA MAIS: Diego ‘acelera’ recuperação no Flamengo de olho no retorno em possível final da Libertadores
Filipe Luís tem lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, mas o tratamento é conservador, com fisioterapia. Não terá que passar por cirurgia.
– Ambos sofreram entorse no joelho esquerdo, foi feito exame complementar. Filipe fez uma lesão no ligamento colateral lateral, com tratamento conservador. E Arrascaeta fez lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial, com tratamento cirúrgico. Fará uma artroscopia nos próximos dias – disse o médico.
Share this content: