Chapecoense estuda aumentar carga de ingressos após torcida do Flamengo esgotar setor

Depois de focar na Libertadores, é hora de voltar a atenção no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 1 a 1 com o Grêmio pela competição continental, o Mais Querido segue no sul do Brasil para enfrentar a Chapecoense. No próximo domingo (6), o Rubro-Negro vai á Arena Condá para enfrentar o time da casa – e vai contar com o apoio da Nação.

Foi divulgado nesta quinta-feira (3) que a Nação esgotou todos os ingressos do setor visitante para a partida. De acordo com Eduardo Florão, repórter do GloboEsporte.com, todas as 3.400 entradas da Ala Sul foram vendidos para a Maior Torcida do Mundo. Com o sucesso das vendas, a diretoria da Chapecoense ainda cogita colocar mais ingressos à venda para a Nação.

Esta será a 12ª partida seguida em que a Nação esgota os ingressos do setor visitante no Brasileirão 2019 – ou seja, em todos os jogos do campeonato. A Maior Torcida do Mundo consegue transformar qualquer estádio e “reverter” o mando dos adversários. No ano, o Mais Querido tem média de 58% de ocupação de estádios quando joga como visitante considerando todas as competições – a média nacional das séries A, B e C é de 32%.

O Mais Querido enfrenta a Chape às 11h do domingo (6). O objetivo é claro: manter-se na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e, se possível, aumentar a distância para o segundo colocado, o Palmeiras. O Rubro-Negro tem 49 pontos, contra 46 do Alviverde Paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/chapecoense-estuda-aumentar-carga-de-ingressos-apos-torcida-do-flamengo-esgotar-setor/

Share this content: